Confiar. Tão simples de dizer, e tão complicado de se fazer.
Quantas vezes já passamos por tribulações e dificuldade, e isso gera preocupações, e ficamos com isso em nossa mente. Ficamos o dia todo preocupados, ficamos com aquela ansiedade de resolver o problema, e ter logo o alivio.
O mais engraçado, é que nesses momentos nos esquecemos do nosso Deus, esquecemos que temos alguém que pode resolver todos os nosso problemas. Ficamos tão preocupados e ansiosos, que acabamos nos esquecendo do Criador, esquecemos de entregar tudo nas mãos dele, e somente confiar em sua GRANDE Obra.
Que palavra maravilhosa, nós temos alguém que pode resolver todos os problemas, alguém com quem podemos contar em todas as horas, mas ficamos receosos e com medo, e em muitas vezes entregamos tudo nas mãos dele, mas a ansiedade e o medo de tudo dar errado, faz com que tomemos de volta todas as nossas preocupações.
Devemos fazer como fez o Salmista Davi, confiar somente em Deus em todo o Tempo.
"Sl. 62:5 - Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
6. Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado.
7. Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza e o meu refúgio estão em Deus.
8. Confia nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio. (Selá)"
Deus quer ter o controle de nossa vida, ele quer que nós possamos confiar nEle em todo o tempo, deixar a ansiedade e o medo de lado, e descansar em seu braços de Amor. Então lance sobre Ele todas as suas preocupações e a sua ansiedade, e livre-se do FARDO da PREOCUPAÇÃO
Fique com Deus e tenha uma ótima semana.
Devemos fazer como fez o Salmista Davi, confiar somente em Deus em todo o Tempo.
"Sl. 62:5 - Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
6. Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado.
7. Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza e o meu refúgio estão em Deus.
8. Confia nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio. (Selá)"
Deus quer ter o controle de nossa vida, ele quer que nós possamos confiar nEle em todo o tempo, deixar a ansiedade e o medo de lado, e descansar em seu braços de Amor. Então lance sobre Ele todas as suas preocupações e a sua ansiedade, e livre-se do FARDO da PREOCUPAÇÃO
Fique com Deus e tenha uma ótima semana.


I Pedro 5:7 lançando sobre Ele toda nossa ansiedade, pois Ele tem cuidado de nós. E isso que devemos fazer, se nào conseguirmos,devemos pedir a Ele e Ele està pronto a nòs ajudar. Sonia
ResponderExcluir