sexta-feira, 14 de setembro de 2012

#Music - Receba o Perdão





Olá. Tudo Bem? Bom no #Music desta semana eu trago a musica "Forgiven" (Perdoado) da banda Sanctus Real. A letra desta musica reflete uma parte da minha vida. Vamos ouvi-la?








Perdoado
Sanctus Real
Bom, o passado está brincando com minha cabeça
E o fracasso bate em mim de novo
Eu estou relembrando o mau que eu disse e que eu fiz
E o diabo não me deixa esquecer.

Nessa vida,
Eu sei o que eu fui
Mas aqui nos Seus braços
Eu sei o que eu sou

Eu sou perdoado
Eu sou perdoado

Eu não tenho que carregar
O peso de quem eu fui
Porque eu estou perdoado

Meus erros estão passando na minha cabeça
E eu revivo meus dias no meio da noite
E eu luto com a minha dor lutar com meu orgulho
Algumas vezes eu me sinto sozinho e choro

Nessa vida,
Eu sei o que eu fui
Mas aqui nos Seus braços
Eu sei o que eu sou

Eu sou perdoado
Eu sou perdoado

Eu não tenho que carregar
O peso de quem eu fui
Porque eu estou perdoado

Quando eu não acho meu lugar, e me sinto como se eu não pertencesse a lugar nenhum
Quando eu me sinto pequeno nessa vida,
Oh, eu sou um tesouro nos braços de Cristo

Porque eu estou perdoado
Oh, eu estou perdoado

Eu não tenho que carregar o
Peso de quem eu fui
Porque eu estou perdoado





#Music


Você já teve aquele dia em que parece que tudo vem átona, todo o seu passado? Acredito que todos nós já passamos por isso. Eu mesmo já tive dias, em que me senti culpado e com vergonha de Deus, pelas coisas ruins que eu já fiz, parece que Deus me abominava, e que eu não era digno de ser perdoado e liberto.

Nesses dias ficamos lembrando-se do passado e das coisas ruins que fizemos, e isso nos desanima e faz com que paremos no meio do caminho, esses sentimentos nos traz uma falsa ilusão de que estamos só, de que a presença de Deus não está mais entre nós, de que Deus nós deixou e tem vergonha de nós.

O inimigo fica ao nosso redor como leão, esperando por um tropeço nosso, para vir e atacar. E quando tropeçamos ele começa a nós atacar com toneladas de mentiras e ilusões, tentando deixar-nos cada vez mais fracos e desanimados.

E é neste momento em que nós devemos se lembrar do GRANDE AMOR DE DEUS.



"Jo.3:16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."



Eu amo este versículo, pois ele demonstra o Grande Amor de Deus. Pois mesmo depois do homem ter traído a Amizade e a Confiança de Deus, Deus teve misericórdia da humanidade, e nos deu a maior Prova de Amor.

Ele entregou seu Único Filho, para morrer em nosso lugar. Jesus não merecia a morte, mas mesmo assim ele veio a terra e pagou o preço pelos nossos pecados. Jesus veio ao mundo como prova do Perdão de Deus. Deus nós perdoou, e por cristo somos libertos de todo o mal. Basta somente nEle crer, e aceitar o seu maravilhoso presente: A Salvação.

Pois ele veio para que possamos ter vida e liberdade, Ele veio para acabar com todo o pecado, e para que hoje aqueles que o aceitarão, possam que são libertos do pecado, e que todo o passado ele apagou, e hoje tem uma nova historia para escrever em nossas vidas.

Ele simplesmente quer que você abra seus olhos e possa ver o seu maravilhoso amor, ele quer ver seu arrependimento, Ele quer o controle de sua vida, para que Ele possa agir livremente em sua vida.

Fiquem com Deus...

Um comentário:

  1. è isso mesmo, por isso não devemos esquecer do amor de Deus, por nòs,pois e isso que o inimigo deseja, para nos sentirmos, sò,e ele poder atacar nossa mente, por isso Paulo nos ensinou a usar o capacete da salvação,para termos sempre em mente a salvação de Cristo, e não sermos levados,pelos pensamentos que o inimigo quer colocar em nossa mente, de que somos indignos, e Deus està bem longe. Sonia

    ResponderExcluir