Olá. Hoje o Blog completa 1 Aninho De Vida. KKK.
Agradeço a Deus por este canal de benções, e pelas grandiosas coisas que ele fez, em minha vida durante este 1 Ano de Expectativa De Viver, pois hoje eu posso dizer que essa iniciativa mudou a minha vida.
Para vocês entenderem um pouco mais desse projeto, eu irei contar sobre o seu inicio e desenvolvimento.
Inicio
Comecei este Blog com a iniciativa de mudar, e impactar a vida de quem o lesse, eu queria mostrar ao mundo um pouco mais do Amor de Deus, e tentar mudar o coração daquele que vivem em pecado. E assim comecei. Comecei com textos simples e pouco elaborados, e com o tempo fui me aperfeiçoando e gostando cada vez mais da palavra de Deus, e isso mudou a minha vida, pois com o passar do tempo eu queria a cada dia conhecer mais e mais a Deus, fui aprendendo a deixar-lo tomar conta da minha vida, e isso fez com que eu sentisse o impacto que eu queria trazer para a vida daqueles que lessem este blog, e a cada dia busquei transmitir esse sentimento, e hoje aqui estou, cada dia buscando mais e mais a Deus. Não sou perfeito, longe disso, sou cheio de defeitos, mais eu busco a cada dia agradar a Deus, e me envolver cada vez mais em sua Graça.
Passei dias e dias pensando, até que um dia eu estava refletindo sobre a minha vida e disse: Qual é a minha Razão Para Viver? O que me motiva a viver? Pois semple ouvimos nas radios e televisões falando sobre mortes, destruições, violencia, falta de amor ao proximo, e tantas outras coisas. Então o que me faz levantar todas as manhãs e achar que tudo pode mudar, que um dia eu viverei num lugar onde há somente paz e alegria?
E derrepende eu descobri que Deus é o centro de TUDO. Que é ele quem me traz esperança de um dia viver num lugar melhor do que este, é ele que enviou seu filho para me livrar de todo o pecado, e é este Deus que eu quero que seja o centro da minha Vida. Adorar a Deus, está é a razão para que eu nasci, essa é a Minha Expectativa De Viver. Deus é a minha Expectativa De Viver.
Para aqueles que não conheceram o Blog no seu começo, quero mostrar-lhes como ele já foi antigamente.
Layout
Logo
1º Logo
Foi muito bom este 1º Ano de Expectativa De Viver, e que possa vir mais e mais anos, e cada vez mais abençoados.
Fiquem Com Deus.




.jpg)










