terça-feira, 18 de setembro de 2012

Andando Com O Espírito


Heloo... Como Vocês Estão, Povo De DEUS!? Espero que bem. Bom nessa terça eu queria falar sobre uma coisa muito GRANDIOSA, O Andar Com O Espirito.

Nesta Quinta-Feira aqui na minha igreja teve inicio a um trabalho de 4 Dias De Benção, e esses 4 dias, realmente  foram uma benção, eu pude ver o Espírito agir na vida de muitas pessoas, inclusive na minha, e hoje eu quero compartilhar, a graça e a felicidade de poder andar com o Espírito Santo.







O Espirito Santo é responsável pela santificação de nossas vidas, claro que somos nós quem temos o dever de resistir as tentações desta vida, e viver em Santidade, mas o que quero dizer é que o Espírito toca em nossos corações, fazendo com que nós possamos enxergar o Grande Amor de Deus. O Espírito corvense os pecadores, fazendo com que eles confessem todos os seus pecados, e se entregem totalmente a Deus, Ele é responsável por nos capacitar, fazendo com que possamos entender a Grandiosa obra de Deus, Ele é quem pode nos regenerar, fazendo com que sejamos cheios do Amor de Deus, e nos proporcionando uma intimidade ainda MAIOR com Deus.




Nesse texto o Apostolo Paulo nós exorta, a deixarmos as coisas deste mundo, e nos entregarmos ao Espírito. Os prazeres deste mundo assim como o vinho, são completamente passageiros, eles nos trazem uma falsa alegria e satisfação, mas com o Espírito Santo é diferente, eles nós proporciona a Verdadeira Paz e Alegria, nos levando mais perto de Deus, e fazendo com que possamos experimentar uma experiência completamente diferente de tudo o que o mundo pode nós ofertar.




Devemos todos os dias buscar o Espírito Santo, e em todo o tempo tentar viver em Santidade, pois se andarmos no Espírito teremos Forças, e conseguiremos vencer as tentações do mundo.


Podemos ver  na continuação do primeiro texto que lemos neste post, como fazer para sermos diariamente cheios do Espírito de Deus.

Ef.15:18 - 21


E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração, dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo,sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus.


Para sermos cheios do Espírito, devemos diariamente louvar a Deus de todo o nosso coração, adorar e exaltar o seu grande nome, agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito em nossas vidas, e respeitar o nosso próximo, família e amigos.


Fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário