A língua, um órgão muito utilizado por nós, seres humanos. Um órgão que pode abençoar vidas, ou amaldiçoa-las e magoa-las.
Um órgão que se não for usado com sabedoria, pode incendiar vidas e destruí-las.
A língua é um fogo que pode queimar vidas, lares, casamentos, famílias, amizades e até quem a usa para o mal.
Esse mal coroe por dentro, destruindo vidas, acabando com o amor e a felicidade, e inclusive com o a nossa relação com Deus.
“Mt. 15.11 – O que contamina o homem não é o que entra na boca, mais o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.”
Não podemos nós deixar levar por esse mal, devemos ser fortes, não julgar pela aparência e jamais criar conflitos. Devemos ser exemplos de vidas com cristo, vidas libertas de todo mal, vidas que resplandecem o amor de Deus.
“Mt. 12.34 Part. B – Do que há em abundância no coração, disso fala a boca.”
Que possamos estar com nossos corações cheios do Espirito de Deus, e que cada um de nós viva em paz, usando nossa boca para abençoar vidas e bendizer o nome de Deus.