sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Perdão



Uma Das Coisas Mais Difíceis Na Nossa Vida É Perdoar Alguém...

Mais Apesar de Todo o Mal Que Essa Pessoas Possa Ter Feito a Nós, Devemos Perdoa-lo, Assim Como Deus Nós Ensinou:



Com Está Palavra Deus Nós Ensina, a Sempre Perdoar Nosso Próximo, E Também Não Devemos Esquecer de Pedir Perdão a Quem Nós Ofendemos ou Machucamos.

Neste Exato Momento Todos Nós Devemos Pedir Perdão a Deus. Porque Todos Somos Pecadores, Deus Enviou Seu Filho Jesus, Para Nós Salvar e Por Isso Ele Está Disposto a Nós Perdoar.

Deus Obrigado Pelo Teu Perdão, Sou Eternamente Grato a Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário