sábado, 24 de dezembro de 2011
O Verdadeiro Natal
Natal...
Para Muitos Uma Festa Para Dar e Ganhar Presentes.
E Para Outros A Comemoração do Nascimento de Jesus.
O Verdadeiro Significado do Natal é O Nascimento de Jesus, o Dia em Que Deus Presenteou o Mundo Com Jesus, o Nosso Salvador, Que Nasceu e Morreu em Nosso Lugar Para Nós Livrar de Todo o Pecado.
Mas Por Muitos Ele Foi Esquecido.
Nós Devemos Ser Eternamente Gratos a Jesus. Mas Em Muitas Vezes Nós Esquecemos dEele Nessa Data Tão Especial, Preferimos Ficar em Casa Festejando ao Invés De Irmos Ao Culto Agradecer a Deus, e Se Juntar Com Nosso Irmão Na Fé Para Comemorarmos Juntos.
Espero Que Nesse Natal Todos Nós Possamos Ficar Mais Próximos de Jesus, e Agradecermos Por Esse Dia.
Deus Obrigado Por Teu Grande Amor, e Ter Nós Enviado Jesus, Para Morrer em Nosso Lugar e Nós Salvar, Que Nesse Natal Todos Possamos Nós Lembrar Do Que Tu Fizeste Por Nós. Amém...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário