segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Somos Barro

"Mas agora, ó SENHOR, tu és nosso Pai, nós somos o barro, e tu, o nosso oleiro; e todos nós, obra das tuas mãos - Isaías 64.8"


Como o Barro na mão do oleiro, somos nós nas mãos de Deus.

Devemos deixar que Deus nos molde, devemos viver segundo a palavra Dele.
Deus é o nosso oleiro, se nos entregarmos a Ele e deixar que Ele nós molde e viver na vontade Dele tudo ira correr bem.
Todos nós devemos nos entregar de corpo e alma ao Oleiro, querer viver na vontade de Deus, e querer viver cada dia mais perto Dele, porque quanto mais convivermos com Deus mais parecido com ele ficamos.

Que Deus possa fazer de cada um de nós, vasos de benção para a sua Gloria.

Deixe Deus te Guiar e te Moldar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário