Eaeeee galeraaa. Tudo na paz? Como anda o relacionamento com Deus? Tem conversado bastante com ele?
Pois é no #Music de hoje vamos falar sobre a musica: Meu Universo - PG que tente a mostrar como deve ser o nosso relacionamento com Deus. Então vou passar três coisas que nós devemos fazer para que Deus seja O NOSSO UNIVERSO, para que ele reine em nossas vidas por completo.
1º Em primeiro lugar, para que o Rei dos reis reine em nossas vidas, devemos adorar exclusivamente a ele, devemos dedicar nosso tempo e adoração somente a ele. Nas Escrituraras Sagradas diz:
Deus é o único que pode nós oferecer uma vida eterna, ele nós deu a VIDA, o ar, a nossa família, todos nós temos mais do que motivos para adorar a Deus. Temos que adorar a Deus com o coração, com a alma, acorde todos os dias e agradeça a Deus, por tudo que ele te fez.
ADORE SOMENTE A DEUS, POIS ELE TE AMA E SEMPRE AMARA.
2º Em segundo lugar, nós precisamos dedicar um tempo para Deus. Devemos falar com o rei da nossa vida, com o Autor da Criação. E para falar com ele, nós devemos orar.
Sim, Orar. Orar é falar com Deus é ter uma conversa franca com ele. E para ter um conversa franca e totalmente aberta com alguém é preciso que está pessoa seja seu Amigo. Um amigo intimo, onde não há segredos, nem mentiras. E é assim que devemos ser com Deus, devemos ser amigos dele, devemos deixar Jesus entrar em nossas vidas para começar esta grande Amizade. Pois todos nós somos pecadores, e o pecado nós impede de ser amigo de Deus. Mais como prova desta amizade Deus, enviou seu filho Jesus, para que possamos nós aproximar dele, e começar uma franca amizade.
MAIS O QUE É UMA AMIZADE SEM DIALOGO?
É por isso que devemos diariamente conversar com Deus, para mantermos esta amizade firme, e cada dia mais intima e pessoal, e é ai que entra a ORAÇÃO. A oração serve para nós estarmos cada dia mais ligados em Deus, mais íntimos dele, e para que essa amizade não se acabe. Além disso, a oração serve para que nós não cai em TENTAÇÃO. Isso mesmo, a oração evita que nós caiamos em tentação. Em Lucas Jesus fala para os discípulos orarem, para que não caiam em tentação.
ORE SEM CESAR
3º Em terceiro lugar, temos que entregar tudo nas mãos de Deus, temos que ter fé. Entregue sua vida nas mãos de Deus, e descanse, pois por mais que pareça que tudo ira dar errado, Deus já planejou tudo, e ao longo veremos como tudo se encaixa.
Aprenda a ter fé, pois a fé é crer sem ver, confie em Deus, se ele te prometeu, ACREDITE ele ira cumprir, desde que você esteja debaixo da vontade de Deus.
Tenha fé, pois a fé é o nosso escudo, ela é a nossa maior defesa contra o inimigo, pois quem tem fé não teme o mal, e confia em Deus.
CONFIE NELE, MESMO SEM VER, CONFIE!
PG - Meu Universo


Nenhum comentário:
Postar um comentário