segunda-feira, 28 de maio de 2012

Music - Estou Contigo (Jotta A)





Estou Contigo

A noite chegou, eu estou a clamar
O medo chegou, eu estou a chorar
Mas tua palavra diz: "o choro pode uma noite durar, e pela manhã a alegria virá"

Mas, senhor, a noite é longa
E demora a passar, e os meus inimigos estão a zombar de mim
Porém, olho para o céu, de onde me virá o socorro
Então, ouço a tua doce voz a me acalmar:

Eu estou contigo, não te deixarei
Durante a noite, tua voz ouvirei
Passo a noite contigo pra te guardar
E, pela manhã, minha promessa em tua vida se cumprirá

Eu sou o Deus do dia, o Deus da noite e da madrugada
Eu sou o teu abrigo, estou contigo
Não te deixarei





Music

Olá. Duns tempos pra cá venho pensando nessa Musica, e ela tem tocado muito em meu coração.
Ela me ensina a Confiar em Deus, a ver que ele só tem o melhor para mim.


E pensei, em quantas vezes quando estamos passando por dificuldade e tribulações, pensamos e  falamos que Deus se esqueceu de nós?

Ficamos desesperados, com medo, e não conseguimos enchergar o agir de Deus?

Isso são provações que todos nós devemos passar, são coisas que mais para frente irão nos ajudar a vencer dificuldades ainda maiores, nada mais é do que um preparo espiritual para vencermos o inimigo, como foi dito no Post: Depois Da Chuva.

Sei que alguns irão dizer: A Mais Não É Fácil Confiar Em Deus E Ser Um Servo Fiel a Ele.


Mais quem disse que viver no mundo é fácil?

O próprio Jesus nas Escrituras Sagradas Disse:

" Jo. 16.33 - No mundo tereis aflições, mais tende bom animo; eu venci o mundo. "

Todos os dias lutamos contra Leões, nem o próprio Jesus ficou livre de tentações e tribulações, devemos permanecer firmes e confiar em Deus, pois ele nunca nós deixa só.


" Is 41:10 - Não temas, pois eu sou contigo; não te assombres, pois eu sou o teu Deus. Eu te fortalecerei, e te ajudarei, eu te sustentarei com a destra da minha justiça. "

Deus é invencível e incomparável, ele é onipotente, onisciente e onipresente, e sempre está apto a nós ajudar. Ele é Deus.

Não importa se não podemos ver ele, mais podemos senti-lo em tudo o que está em nossa volta. Creia em Deus, entregue tudo nas mão dEle e descanse nEle.



Um comentário:

  1. Jesus sabe da dificuldade de vivermos no mundo, por isso ele prometeu estar conosco todos os dias, Ele sempre cumpre sua parte, mas e nòs, queremos Ele ao nosso lado todo dia e hora ? só com Ele podemos viver de acordo com a sua vontade. Sonia

    ResponderExcluir