sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012



Eu Desejo A Vocês Um Ótimo 2012.

Que Seja Um Ano De Muitas Alegrias, Com Risos, Com Muita Musica, Paz e Jesus No Coração.


Que Neste Ano Possamos Ficar Mais Perto De Deus, E Possamos Compartilhar Do Amor Dele a Todas As Pessoas.

Deus Abençoe 2012 Para Que Mais Vidas Sejam Salvas, Que Nosso Mundo Tenha Menos Violencia, e Muitas Bençãos e Alegrias. Amém...

2 comentários: